terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ok. Comprei meu lep top, há quase duas semanas, e nada de postar nem um oizinho. Nem sei se alguém tem lido o que escrevo, e se alguém dispensou seu precioso tempo nessa jornada, acredito que em um minuto e meio tenha tirado todas suas conclusoes, sendo a principal a seguinte: mas essa guria é preguicosa hein! Diz que vai escrever, promete assiduidade, e nada. Sinto muito. Agora mesmo eu estou tentando fazer uns exercícios para aperfeicoar meu ingles, mas os deixei de lado, pois tem vezes que minha concentracao é limitdada aos quinze primeiros minutos. Bom, agora sao exatamente 16:32, e o céu está encoberto, com o típico vento aqui da Inglaterra, e eu acabei minha funcao diária no projeto. O vilarejo é bacaninha, fica há apenas uma hora de Londres (de onde eu voltei ontem a noite), e nao acontece muita coisa especial por aqui. Nenhum evento, nenhuma feirinha com legumes e frutas frescas, nenhuma pichacao nas paradas de onibus, ninguém nos jardins das casas, ninguém nos cemitérios (sim, aqui existe um cemitério a cada esquina), e nenhum zepellin no céu. Bom, zepellin nao, mas baloes da gravadora Virgin é possível ver aos finais de semana. Isso, baloes, esses que fazem a volta ao mundo de vez em quando com um hermitao a controlar as chamas que propulsiona esse convencional meio de transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário